top of page

BLOG
Buscar


Como melhorar a comunicação da minha empresa com o cliente?
O cliente quer agilidade. E o PlugPhone entrega com ele: telefone, WhatsApp oficial, armazenamento em nuvem e chat corporativo, tudo dentro de uma mesma plataforma. Em um mercado cada vez mais competitivo e digital, a comunicação eficiente é um dos maiores diferenciais de uma empresa. Seja para atender clientes, conectar equipes ou gerar novas oportunidades, a forma como sua empresa se comunica reflete diretamente em produtividade, imagem e resultados. É nesse contexto que o

Alline Sapore
6 de nov.2 min de leitura


Como funciona a cobrança da API oficial do WhatsApp pela Meta?
O WhatsApp está presente em 99% dos smartphones dos brasileiros
Com isso, entendemos que ter uma conta de WhatsApp é crucial para se ter sucesso e atender seus clientes. Afinal essa é a forma que eles querem se comunicar. E você tem a plataforma correta? Sabe como funciona?

Alline Sapore
4 de set.4 min de leitura


Minha conta de WhatsApp Business foi bloqueada? E agora? O que fazer?
Veja nesse artigo, os principais motivos do bloqueio da conta do WhatsApp por parte de empresas e de como agir para resolver a situação.

Alline Sapore
4 de ago.3 min de leitura


Tenha controle da sua empresa através de dashboards
É possível ter muito mais controle da sua empresa através do dashboards, afinal é essencial mensurar dados para a saúde da sua empresa.

Alline Sapore
24 de jul.2 min de leitura


NPS ou CSAT: qual a melhor métrica de satisfação ao cliente?
Se você deseja ter clientes satisfeitos e felizes com sua empresa é preciso que você entenda as métricas NPS e CSAT. Nesse artigo vamos te mostrar qual delas é a melhor métrica para a satisfação do seu cliente.

Alline Sapore
6 de jul.3 min de leitura


Financeiramente: PABX tradicional ou em nuvem?
A médio e longo prazo a opção do PABX virtual é economicamente muito mais vantajosa. Descubra aqui o motivo.

Alline Sapore
17 de jun.2 min de leitura


Por que integrar o WhatsApp ao CRM pode potencializar seus resultados?
Uma das ferramentas mais usadas no mercado é o WhatsApp. E fazer com que ela e o CRM trabalhem juntas é uma excelente estratégia.

Alline Sapore
14 de abr.2 min de leitura


Empresas: como fazer com que as suas conversas no WhatsApp não parem no caminho
Veja nesse artigo como fazer com que as mensagens trocadas com clientes pelo WhatsApp não parem no caminho.

Alline Sapore
14 de abr.2 min de leitura


Por que ter um softphone no atendimento da minha empresa?
Utilizar o softphone junto a um PABX em nuvem permite que o usuário aproveite ao máximo todas as vantagens da tecnologia.

Alline Sapore
31 de mar.2 min de leitura


Como o atendimento no WhatsApp pode ajudar sua empresa?
Investir no atendimento via WhatsApp e com o PlugPhone é uma maneira eficaz de melhorar a comunicação com os clientes e as vendas. Descubra!

Alline Sapore
21 de mar.2 min de leitura


Maximize seu atendimento no WhatsApp com o PlugPhone.
Com a API oficial da Meta, o PlugPhone assegura segurança, menor custo e zero risco de bloqueios, além de possibilitar integrações com redes

Luanna
10 de fev.2 min de leitura


PlugChannels: dicas para arrasar nas vendas com o PlugPhone
Nesse artigo, vamos te apresentar as vantagens do PPlugPhone e as melhores práticas de vendas. Confira!

Alline Sapore
31 de jan.3 min de leitura


Como melhorar o tempo médio de atendimento da sua empresa
Veja nesse artigo algumas práticas para melhorar o tempo médio de atendimento da sua empresa.

Alline Sapore
27 de mar. de 20233 min de leitura


Como a flexibilidade do pabx em nuvem pode ajudar sua empresa?
Desde a pandemia da COVID-19, as empresas foram obrigadas a mudar a sua forma de trabalhar. Muitas das companhias estão em home office e...

Alline Sapore
17 de mar. de 20232 min de leitura


As principais tendências do trabalho em 2023
O PlugPhone reuniu nesse material as principais tendências do trabalho em 2023, confira!

Alline Sapore
17 de mar. de 20232 min de leitura
bottom of page